Em uma festa no Copacabana Palace na segunda-feira (18), a Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) prestigiou os vencedores da 18a edição do Prêmio Marketing Contemporâneo. Além de premiar os trabalhos vitoriosos revelados no início do mês pela entidade, foram divulgados durante a cerimônia os premiados da categoria Originals, que visa prestigiar os cases que, ao longo do último ano, “desafiaram as regras, ousaram trilhar caminhos incomuns e transformaram sua visão em realidade”.
A Mantiqueira Brasil esteve ao lado de grandes marcas que também foram premiadas em diferentes categorias.
O prêmio é resultado da ação de conscientização e combate ao desperdício de alimentos que aconteceu em agosto deste ano e gerou uma doação de 10.000 ovos ao município de SP que foram usados para alimentar a população carente na região. A entrega da doação foi marcada pela presença de nosso Eggtruck levando omeletes aos moradores em situação de rua e dependentes químicos nas áreas de cracolândia em SP.
Esse prêmio é reflexo de todos que trabalham duro para produzir um alimento de qualidade e digno de estrelar a mesa de tantos brasileiros e a Mantiqueira Brasil está muito orgulhosa desta conquista.