Assinatura de ovos: o que é e quais as vantagens?

Quando navegamos na internet, vemos uma série de clubes de assinaturas diferentes. Há opções de produtos para pets, maquiagens, livros e muitos outros. Mas você sabia que também é possível fazer assinatura de ovos?

Não, você não leu errado! As assinaturas de alimentos estão cada vez mais populares, e os ovos não poderiam ficar de fora dessa. Afinal, estamos falando de um ingrediente essencial na cozinha, que participa de uma grande variedade de preparos e receitas.

Então, que tal conhecer o que é uma assinatura de ovos e ficar por dentro das vantagens desse serviço? Continue a leitura e descubra o que o Clube Mantiqueira em Casa tem a oferecer!

O que é uma assinatura de ovos?

Uma assinatura de ovos é um serviço no qual os consumidores se inscrevem para receber regularmente entregas de ovos frescos em suas casas. Geralmente, eles decidem a frequência das entregas — como semanal, quinzenal ou mensal — e o número de ovos que desejam receber em cada entrega. 

Essa abordagem oferece conveniência aos consumidores, garantindo um suprimento regular de ovos frescos sem que eles precisem se preocupar em ir ao mercado. Além disso, algumas assinaturas de ovos estão associadas a práticas de produção sustentáveis e bem-estar animal, proporcionando a opção de apoiar práticas agrícolas responsáveis e se posicionar quanto a esse assunto.

O processo é bem simples: você faz a sua assinatura de ovos, escolhe as particularidades conforme mencionado acima — ou seja, frequência, quantidade e outros detalhes — e recebe os ovos em sua casa, sem precisar ir a qualquer lugar. Prático, fácil, seguro e… muito saboroso. Você tem ovos frescos sempre que quiser, garantindo a qualidade do café da manhã e das demais refeições de toda a família.

Como é o o Clube Mantiqueira em Casa?

A assinatura de ovos Clube Mantiqueira em Casa é uma forma prática e muito segura de consumir os melhores ovos do Brasil sem precisar ir até o mercado. A Mantiqueira Brasil começou lá no interior de Minas Gerais e, hoje em dia, é a líder em avicultura na América do Sul.

Já são mais de 36 anos de história e nossas unidades ficam em nove cidades:

  • Itanhandu (MG);
  • Passa Quatro (MG);
  • Campanha (MG);
  • Primavera do Leste (MT);
  • Lorena (SP);
  • Cabrália Paulista (SP);
  • Francisco Beltrão (PR);
  • Cabeceiras (GO);
  • São José do Itaperiú (SC).

Nós nos preocupamos com o bem-estar dos nossos animais, a sustentabilidade do meio ambiente e fazemos de tudo para manter a qualidade dos nossos produtos. Por isso, em 2020 decidimos expandir nossas fazendas usando o sistema cage free — um modelo em que as aves têm mais liberdade para circular e manter suas rotinas.

Como funciona o serviço de entrega de ovos?

Estamos sempre em busca de evolução e adoramos ser pioneiros no que fazemos. Por isso, a assinatura Clube Mantiqueira em Casa funciona de forma bem simples. O processo é todo feito online, sem complicações, diretamente pelo nosso site.

Lá, você seleciona quantos ovos quer receber, a frequência das entregas e o tipo de assinatura de ovos que mais combina com o seu perfil e o de toda a família. Depois, é só selecionar a forma de pagamento e aguardar.

Em breve, você vai receber seus produtos no conforto de sua casa, podendo programar suas receitas e refeições com a garantia de que sua dispensa estará sempre cheia de itens frescos e de qualidade.

Quais são as vantagens de contar com ovos por assinatura online?

Receber ovos frescos do clube de assinatura Clube Mantiqueira em Casa tem suas vantagens! Confira algumas delas:

  • qualidade Mantiqueira: com 36 anos de dedicação, oferecemos ovos frescos cultivados com paixão e expertise, diretamente da nossa granja, garantindo qualidade em cada produto que entregamos. Acreditamos no compromisso com o sabor, proporcionando aos nossos assinantes uma experiência única a cada receita feita;
  • custo-benefício: kits acessíveis a partir de R$25,00. Além disso, sua assinatura é debitada diretamente do seu cartão de crédito;
  • atendimento exclusivo: sempre prontos para atender aos assinantes, oferecemos um atendimento exclusivo, dedicado a responder às suas dúvidas e necessidades. Também proporcionamos a possibilidade de fazer o cancelamento da assinatura sem custo, a qualquer hora;
  • comodidade: oferecemos a comodidade de você receber kits diretamente em sua casa. Eles são cuidadosamente montados para atender a todos os gostos e necessidades. Elimine a preocupação com as compras e aproveite a conveniência de receber produtos frescos e de alta qualidade na sua porta;
  • entrega segura e transparente: priorizamos a segurança e a transparência em todas as etapas da assinatura de ovos. Nosso site oferece uma plataforma segura para suas compras online, e garantimos um valor fixo para a entrega em cada cidade, eliminando surpresas.

Quais são as assinaturas disponíveis?

Queremos que nossos clientes tenham confiança no Clube Mantiqueira em Casa, desde o momento da escolha dos produtos até a entrega segura em suas residências. Tudo bem prático, fácil e tranquilo. Afinal, comer bem não deve ser algo difícil.

Para isso, temos uma variedade de assinaturas para atender às suas preferências. Confira alguns detalhes sobre cada uma delas!

Para você

Esse tipo de assinatura de ovos é ideal para famílias menores ou até mesmo pessoas que moram sozinhas. São ovos na quantidade certa para o período que você escolher:

  • Kit Orgânico — experimente os Ovos Orgânicos Caipiras Happy Eggs®. Criados conforme as normas de produção orgânica, esses ovos vêm de galinhas livres, desfrutando de pastagens e ração orgânica. Ideais para quem busca uma dieta saudável e equilibrada, com ovos vermelhos tipo grande, categoria A, e para quem se preocupa com a origem dos seus alimentos;
  • Kit Caipira — desperte o seu paladar com os Ovos Caipiras Happy Eggs®, que vêm de galinhas com acesso ao campo. Com gemas mais intensas e ricos em nutrientes, esses ovos são ideais para quem aprecia uma alimentação rica e saborosa.
  • Kit Família — uma assinatura de ovos com variedade para todos os gostos, brancos, vermelhos enriquecidos com Ômega 3 e tradicionais, todos provenientes de galinhas livres. Uma escolha versátil para famílias que buscam diversificar a alimentação. Sendo assim, se você está em busca de mais saúde e qualidade de vida, além de sabor (é claro), essa é uma opção muito válida para toda a família;
  • Kit Seleção Happy Eggs® — ovos selecionados com cuidado, incluindo caipiras, vermelhos e brancos. Uma experiência gastronômica única para quem aprecia a diversidade de sabores e texturas e com a qualidade Happy Eggs®. Perfeito para cozinheiros amadores (mas cheios de entusiasmo) em busca de ingredientes premium para receitas especiais. E, claro, para aqueles que se preocupam com a origem dos produtos que colocam na mesa;
  • Kit Fitness — ovos brancos do tipo jumbo, proporcionando uma fonte rica de vitaminas, proteínas e minerais. Perfeito para quem mantém um estilo de vida ativo e busca uma dieta balanceada. É o kit perfeito para atletas (amadores ou não) e entusiastas fitness que priorizam uma dieta rica em proteínas para deixar os treinos ainda mais produtivos e cheios de energia.

Para seu negócio

A Mantiqueira também prepara assinaturas de ovos específicas para famílias maiores ou, ainda, negócios que usam frequentemente esse produto em seu dia a dia. Escolha a opção que mais se adequa ao seu empreendimento e sirva o melhor seus clientes:

  • Cinta — é a menor caixa do Clube! Com ovos brancos do tipo extra, ideais para estabelecimentos de alto consumo. Embalados com qualidade superior, processamento moderno e praticidade para impulsionar seu negócio, são ótimos para restaurantes, cafeterias e empreendimentos de food-service que tenham uma demanda reduzida de pedidos ou, ainda, para famílias maiores e com alto consumo de ovos;
  • Caixa Pequena — ovos brancos do tipo extra em uma embalagem prática e econômica. Perfeitos para estabelecimentos que demandam maior quantidade sem abdicar da qualidade. Esse kit é recomendado para padarias, hotéis, empresas de catering e qualquer tipo de empreendimento que tenha uma demanda maior de ovos para a produção de receitas no dia a dia;
  • Caixa Grande — ovos brancos do tipo extra, oferecendo conveniência e qualidade para negócios com alto volume de consumo. Um investimento seguro para a satisfação dos clientes!

Linha Plant Based

O clube de assinatura de ovos Mantiqueira em Casa também oferece uma linha especial de produtos à base de vegetais, incluindo:

  • maionese;
  • milanesa;
  • empanadinhos;
  • filé de peito;
  • coxinha;
  • cubinho vegetal;
  • bife empanado.

Além disso, estamos sempre preparando novidades para aqueles que não podem ou simplesmente escolheram não consumir ovos. O público flexetariano testa e aprova o sabor e o comprometimento da Mantiqueira Brasil — apaixone-se pela nossa variedade deliciosa e inovadora, perfeita para quem busca opções plant-based de alta qualidade.

Como é feita a entrega dos ovos por assinatura?

Nas assinaturas do Clube Mantiqueira em Casa, queremos garantir que a experiência de receber seus ovos seja tão fácil quanto deliciosa. Por isso, nosso processo de entrega é cuidadosamente pensado para oferecer comodidade aos nossos clientes.

Realizamos entregas em horário comercial, entre 8h e 18h, para se adequar à sua rotina. O frete é fixo conforme a sua região e a cada novo kit. Ou seja: sem surpresas. Você sabe exatamente o quanto está pagando a cada mês. Consulte mais informações no site para ter acesso aos fretes atualizados de acordo com a sua região.

Há entregas em todo o Brasil?

Atualmente, fazemos entregas em diversas localidades, ajudando com que mais pessoas desfrutem da qualidade dos nossos ovos. Embora ainda não possamos fazer entregas em todo o Brasil, expandimos nossa presença para atender as seguintes áreas:

  • Rio de Janeiro (RJ);
  • Niterói (RJ);
  • São Paulo (SP);
  • Região ABC — São Paulo (SP);
  • Itanhandu (MG);
  • Passa Quatro (MG);
  • Itamonte no Sul (MG).

Nossa expectativa é a de continuar expandindo cada vez mais a nossa área de cobertura e chegar em cada cantinho do Brasil. Por isso, não deixe de consultar o site oficial no momento em que estiver lendo isto. Quem sabe não já atualizamos as rotas e estamos atendendo a sua cidade.

Como fazer uma assinatura de ovos online?

Assinar o Clube Mantiqueira em Casa é muito fácil! Basta seguir os passos abaixo:

  • acesse o site do clube de assinatura de ovos Clube Mantiqueira em Casa;
  • escolha o seu kit;
  • defina a frequência que quer recebê-lo em sua casa ou empresa;
  • realize o pagamento, escolhendo entre as diversas opções disponíveis;
  • pronto, receba seus ovos no endereço informado.

Depois, é só colocar a criatividade em campo e fazer diversas receitas, viver momentos especiais e aproveitar toda a nutrição e benefícios que os ovos Mantiqueira Brasil levam até você e sua família.

Posso fazer um teste antes de assinar?

Sim! Você pode realizar compras avulsas antes de finalizar a sua assinatura de ovos, para testar a qualidade de nossos produtos e conhecer a imensa variedade de produtos que comercializamos. E isso não é tudo: também é possível comprar os kits individualmente para você ver como funciona.

Agora que você já sabe o que é uma assinatura de ovos e conhece todas as vantagens do Clube Mantiqueira em Casa, não perca essa chance de receber os melhores produtos da Mantiqueira Brasil no conforto do seu lar.

Comece agora mesmo! Escolha o kit ideal, assine e comece a receber o Clube Mantiqueira em Casa!

Siga nossas redes


    Quer receber as promoções, novidades e conteúdos exclusivos da Mantiqueira Brasil? Assine nossa newsletter!


    Quiz

    Ebooks

    Compartilhe

    Siga nossas redes


      Quer receber as promoções, novidades e conteúdos exclusivos da Mantiqueira Brasil? Assine nossa newsletter!


      Quiz

      Ebooks

      Leia também

      Galinhas poedeiras: como nutrição e bem-estar impactam qualidade dos ovos?

      Comida fitness com ovo: 3 receitas para ganhar massa

      O que é reeducação alimentar? Entenda e confira 7 dicas

      Superalimentos: entenda o que são e quais as características

      Doce com ovos: aprenda 4 receitas deliciosas

      Aprenda a fazer maionese caseira picante

      Lemon Curd: aprenda a fazer o creme de limão mais versátil da culinária

      Como fazer pirão de ovo? Aprenda essa receita prática e nutritiva

      Molho holandês: aprenda a preparar

      Comer ovo todo dia é saudável!

      6 receitas de festa junina para todos os gostos

      Conheça a classificação de ovo e suas características

      4 ideias de café da manhã romântico para Dia dos Namorados

      Bolo com gosto de ovo? Saiba o que fazer!

      Receita de ovo mexido cremoso: simples e delicioso

      5 receitas com ovo de codorna para variar o cardápio

      Conheça a receita de eggnog de Natal e sua origem

      Mantiqueira Brasil lança experiência exclusiva de fazenda em supermercado do Rio de Janeiro

      Bolinhos de Chuva

      Ovos Moles à Portuguesa

      Cocotte de Ovo

      Picadinho à brasileira

      Omelete Verde Orgânica

      Tapioca de Linhaça com Ovo Mexido

      Mantiqueira Brasil e Instituto Mangueira do Futuro

      Mantiqueira Brasil inova em stand na Expofood

      Desafio “Dia da Verdade”

      Veja também

      Galinhas poedeiras: como nutrição e bem-estar impactam qualidade dos ovos?

      Comida fitness com ovo: 3 receitas para ganhar massa

      O que é reeducação alimentar? Entenda e confira 7 dicas

      Superalimentos: entenda o que são e quais as características

      Doce com ovos: aprenda 4 receitas deliciosas

      Aprenda a fazer maionese caseira picante

      Lemon Curd: aprenda a fazer o creme de limão mais versátil da culinária

      Como fazer pirão de ovo? Aprenda essa receita prática e nutritiva

      Molho holandês: aprenda a preparar

      Comer ovo todo dia é saudável!

      6 receitas de festa junina para todos os gostos

      Conheça a classificação de ovo e suas características

      4 ideias de café da manhã romântico para Dia dos Namorados

      Bolo com gosto de ovo? Saiba o que fazer!

      Receita de ovo mexido cremoso: simples e delicioso

      5 receitas com ovo de codorna para variar o cardápio

      Conheça a receita de eggnog de Natal e sua origem

      Mantiqueira Brasil lança experiência exclusiva de fazenda em supermercado do Rio de Janeiro

      Bolinhos de Chuva

      Ovos Moles à Portuguesa

      Cocotte de Ovo

      Picadinho à brasileira

      Omelete Verde Orgânica

      Tapioca de Linhaça com Ovo Mexido

      Mantiqueira Brasil e Instituto Mangueira do Futuro

      Mantiqueira Brasil inova em stand na Expofood

      Desafio “Dia da Verdade”